INFORMAÇÃO GERAL
· A morada de entrega deve ser uma morada residencial ou comercial. A Hanna Instruments Portugal Lda. não realiza entregas em caixas postais.
· A Hanna Instruments Portugal apenas realiza entregas em Portugal continental e ilhas.
· A expedição tem origem em Amorim - Póvoa de Varzim, 4495 - 129.
TRANSPORTADOR E MODALIDADES DE ENTREGA
Por predefinição, o serviço de transporte da Hanna Instruments Portugal é fornecido pela DPD.
A entrega via CTT pode ser disponibilizada a pedido do cliente.
· O método de entrega predefinido para todas as encomendas é DPD 24 horas para Portugal continental e CTT Expresso para entregas nas Ilhas.
· Para entregas em Portugal continental, pode ser solicitado o método de entrega DPD Pickup ou Predict, indicando-o no momento da encomenda.
· Não estão disponíveis entregas ao sábado.
· As encomendas serão processadas durante o nosso horário normal de funcionamento, no prazo de 2 a 3 dias, desde que os itens se encontrem disponíveis em stock.
· A entrega da encomenda expedida depende do transportador. A Hanna Instruments Portugal Lda. apenas fornece uma estimativa da data de entrega.
· O prazo de entrega varia consoante o destino.
· As encomendas realizadas fora do horário de expediente comercial (das 18h às 9h, sábados, domingos e feriados) serão processadas a partir do dia dia útil seguinte.
· As despesas de transporte são a cargo do cliente.
ENCARGOS ADICIONAIS
· Em caso de necessidade de reagendamento de entrega devido a morada incompleta fornecida pelo cliente ou ausência do cliente na data prevista, serão debitados ao cliente os custos de nova entrega.
DISPONIBILIDADE DO PRODUTO
· Todos os nossos produtos estão sujeitos a disponibilidade. Muitos produtos são produzidos à medida ou sob encomenda. Em tais casos, a entrega do produto será estimada consoante a especificidade do produto.
· As encomendas com itens pendentes serão expedidas assim que todos os itens estejam disponíveis. O cliente poderá solicitar uma entrega parcial, caso necessário, podendo incluir despesas de transporte.
Atrasos: Ocasionalmente, a satisfação da sua encomenda poderá sofrer atrasos. Tal pode dever-se a vários motivos, como indisponibilidade de matéria-prima, rutura de stock ou atrasos na importação. Apesar de fazermos tudo ao nosso alcance para assegurar que a sua encomenda será entregue atempadamente, em caso de atraso, o cliente poderá solicitar a anulação da encomenda.